Shopping Cart

Envio para todo Brasil via Correios e Jadlog

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Sampa Couros e seus fornecedores utilizam tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Sampa Couros

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Sampa Couros disponibiliza de formas para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Operamos por meios dos canais de comunicação listados abaixo:  (a) Pelo telefone celular +55 11 93281-2394 , segunda a sexta das 10h00 às 18h00 e sábados, domingos e feriados das 09h00 às 13h00; (c) Por correspondência eletrônica endereçada à [email protected] sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma resposta em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. 

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Sampa Couros disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Sampa Couros por meio de nosso Email ou WhatsApp (listados na seção e contato) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
4.1. Contato com a empresa. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a empresa a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da compra e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Sampa Couros verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Sampa Couros notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Sampa Couros notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, excluindo o preço e os custos com o frete.  A devolução de pagamentos será realizada por meio de créditos na loja.

5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)

A Sampa Couros não permite a devolução da compra fora do prazo de 7 dias.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até trinta dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá informar à Sampa Couros por meio de nosso Email ou WhatsApp (listados na seção e contato) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
6.1. Contato com a empresa. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a empresa a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da compra e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
6.2. Envio do Produto à Sampa Couros.  
6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Sampa Couros verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Sampa Couros notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Sampa Couros notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Frete para Todo Brasil

Via Correios e Jadlog

Qualidade Garantida

Não Gostou? Devolva em 7 dias!

Entrega Expressa

Motoboy para Grande São Paulo

Checkout 100% Seguro

PIX / PagSeguro / MercadoPago

Open chat
Alguma Dúvida?